11/09
2017

passos para não errar na dança

Compartilhe:

Um dos momentos mais bonitos e esperados durante a festa de casamento é a dança dos noivos. Além de ser uma tradição muito querida, cada vez mais ela se torna um dos pontos altos do evento, sempre cercado de muita emoção. Como toda noivinha querque a sua dança de casamento seja inesquecível, nós selecionamos 4 passos para não errar nesse momento tão especial. Confira!

 

1- Escolher a música ideal: para que a dança fique com a cara dos noivos e os represente, a canção deve ser significativa e importante para o casal. Hoje em dia não é mais necessário ser uma valsa. Pode ser a música que tocou no primeiro encontro ou a música favorita dos noivos ou até mesmo aquela que parece ter sido escrita para eles.

 

2- Contratar um profissional: se o orçamento permitir, procure porum professor de dança, pois assim a dança terá um efeito mais harmonioso e uma coreografia mais elaborada – uma que esteja de acordo com o vestido da noiva também. Esse é o momento ideal para inovar e pedir dicas ao coreógrafo para deixar a dança com passos que combinem com o casal e a música escolhida.

 

3- Decidir qual o melhor momento para dançar: os noivos podem optar por dançar assim que a festa começar (depois da cerimônia), após os brindes (pois a atenção de todos os convidados ainda estará voltada a eles) ou quando abrirem a pista de dança.

 

4- Não exigir muito de você e do seu noivo: os noivos precisam se lembrar de que a dança de casamento não é uma competição, e sim um momento de comemoração e intimidade. Por isso, não seja perfeccionista e pense mais em curtir a dança.O importante é ensaiar bastante para não se confundir na hora e aproveitar o momento!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.