06/09
2017

A melhor amiga da noiva

Compartilhe:

Dizem que no final da vida ninguém nunca se arrepende por não feito mais uma reunião de trabalho, por exemplo, mas do tempo que desperdiçou não ficando ao lado de quem se ama intensamente. Por isso, no casamento as noivinhas fazem questão de contar com a presença de todas as pessoas que são importantes em sua vida, o que inclui sua melhor amiga – isto é, sua irmã do coração.

 

Por ocupar um lugar especial na vida da noiva, a melhor amiga merece ocupar um papel de destaque no casamento. A começar pela organização da cerimônia. Quem melhor do que ela para ajudar na escolha do vestido ou do chá de lingerie, e claro,da despedida de solteira?Por conhecer intimamente a amiga que vai se casar, ela também pode dar aquela força e acompanhar cada passo da noiva nesse dia tão especial, tentando contornar qualquer eventual problema. Por tudo isso, nada melhor do que homenageá-la de uma forma bem emocionante.

 

A forma mais conhecida de homenagear a melhor amiga no casamento é convidá-la para ser dama de honra, pois assim ela terá o merecido destaque e ainda ficará bem pertinho da noivinha no altar.Outra dica é incluir fotos dos melhores momentos que vocês passaram juntas na decoração do evento, ao lado de fotos de membros da família e do casal. Afinal, ela esteve presente em diversos momentos da sua vida.

 

Também pode ser interessante separar um momento para ela nos brindes: não só para que a noiva possa agradecê-la, como também para que a melhor amiga faça um discurso sobre a noiva e a importância desse dia inesquecível na vida dela. Leve um lencinho, pois nesse momento a emoção costuma rolar solta, contagiando até mesmo os convidados!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.