08/08
2017

A sensualidade dos vestidos com recortes

Compartilhe:

Já perceberam como a moda festa está cada vez mais sensual? Na verdade, a moda feminina como um todo a cada dia segue passos vigorosos nessa linha. Impulsionados por mulheres poderosas, que não tem medo de ostentar poder e glamour, os estilistas das grifes mais luxuosas do Planeta criam modelos que exaltam a sensualidade,deixando o corpo em evidência. São modelos cheios de glamour, mas que exigem, além de um corpão,uma boa dose de autoconfiança.

 

Nessa pegada, os vestidos que abusam dos recortes voltaram com tudo e prometem ser a sensação nas grandes festas. A trend retornou com ares modernos e um perfil pautado em um luxo exuberante, sem pudores. Assim como nas transparências, essa moda explora o jogo “mostra e esconde”, atribuindo ao look um toque de sensualidade, mas sem revelar muito do corpo. É uma ousadia bem comportada ou muito bem planejada.

 

Para quem deseja se jogar nessa tendência tendo em vista algum casamento, vale saber que, para manter a harmonia e equilíbrio no look, deve-se considerar o modelo e os recortes na hora de escolher seu vestido.Evite recortes em excesso, modelos justos ou curtos demais. Afinal, casamento é uma festa familiar.

 

A dica é optar por vestidos longos com recortes nas costas, na clavícula, no colo, na região das costelas ou nos ombros.Um recorte em uma só região ou, no máximo,em duas. Lembre-se que quando é usada com moderação, essa tendência deixa a mulher feminina, sensual e moderna. Em excesso, o risco é de se cair na vulgaridade. Escolha sempre o caminho do glamour que não tem erro!

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!