19/07
2017

A vez dos vestidos metalizados

Compartilhe:

Meninas, confirmando o que a gente vem falando sobre tendências, a temporada 2018 vai mesmo ser puro luxo na moda bridal! Para as madrinhas mais modernas e arrojadas, a trend dos vestidos metalizados, que ganhou força na Semana de Alta-Costura em Paris, chega trazendo referências diretas dos anos 80. A proposta agora é color o metal de azul, amarelo, verde, roxo e outras cores fortes. Jean Paul Gaultier e Alexandre Vauthier são os papas responsáveis por trazer coleções que exploram a modernidade do metalizado, que é ótimo para inovar no look e deixar a mulher ainda mais espetacular.

 

Além de dar ao vestido um toque inovador e diferente, é sinônimo de glamour. No entanto, essa moda exige alguns cuidados. Quando for escolher a cor do tecido metalizado, o importante é pensar no horário e no tipo de casamento planejado pelos noivos.Se o casamento for um evento sofisticado noturno, o brilho do metal está liberado!Um vestido (longo, em especial) com tecido metalizado cairá muito bem e te deixará com um estilo requintado.

 

Vale escolher uma cor que combine e realce o tom da sua pele, deixando o look harmonioso e delicado; ou misturar dois tons da mesma cor, criando um efeito moderno. Se preferir, também pode explorar duas cores distintas que estejam em sintonia.Nesse caso, o ideal é que apenas uma delas seja metalizada. Outro cuidado importante é em relação aos acessórios. A roupa já tem brilho mais do que suficiente para você arrasar. Joias discretas são as mais indicadas nesse caso.

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.