31/05
2017

Babados para vestidos de madrinhas

Compartilhe:

Quem gosta de um look feminino, cheio de movimento e sensualidade, já pode comemorar. Os babados invadiram a moda e chegaram aos vestidos de festa, se tornando um dos hits em alta para as madrinhas de casamento. O mais interessante nessa tendência é que, além de ser super charmosa, ela também é versátil e pode ser explorada de muitas maneiras. Dependendo do modelo, os babados podem ganhar efeitos completamente diferentes, desde o um look chique com ar mais despojado, indicado para um evento diurno, até uma versão glam, poderosa e cheia de elegância, perfeito para a noite.

 

Vestidos com babados nas mangas, por exemplo, criam um visual mais informal e, ao mesmo tempo, romântico e elegante. Não por acaso eles estão entre os preferidos das madrinhas de casamentos de estilo boêmio, que desejam uma novidade, mas não abrem mão de requinte. Os babados combinados com um decote ombro a ombro estão super em alta e ficam ótimos para mulheres que querem disfarçar braços mais cheinhos, sem contar que dão aquele toque retrô bem feminino.

 

Para quem deseja buscar um vestido de madrinha com muito glamour, também é possível investir nos babados sem culpa – procure, no entanto, modelo com os babados nas fendas e detalhes do vestido, que deve ter um tecido mais nobre. As saias com babados também ficam lindas e elegantes, mas devemos tomar cuidado com o volume do vestido, pois eles podem acabar chamando a atenção para regiões que não desejamos. Por exemplo, mulheres com seios fartos que não desejam chamar a atenção para essa região do corpo devem evitar os babados no decote.

 

Desse modo, a dica é procurar um vestido com babados em regiões estratégicas, disfarçando e realçando os lugares certos. Separei algumas opções lindas que certamente vão inspirar as madrinhas que estão em busca de ideias que fujam dos tradicionais vestidos de festa. Vem conferir. Vem!!!

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.