29/08
2017

Bolos terrários

Compartilhe:

Casamento é tradição, mas as noivinhas adoram uma boa novidade! Por isso ficam de olho nas tendências, seja dos vestidos, da make e até dos bolos! Para quem está na vibe de qual bolo escolher para o grande dia, vale saber que a novidade nessa temporada é o bolo com estilo terrário. Sim, é isso mesmo que você imaginou… Aqueles arranjos de flores muito utilizados na decoração. Essa trend, que veio com tudo, é uma ótima opção para quem deseja um bolo criativo e bem diferente.

 

Reza a lenda que essa técnica começou na Indonésia e logo se espalhou pelo mundo, fazendo sucesso no universo bridal como um diferencial para os bolos de casamento. O terrário vé inspirado nos arranjos naturais que misturam suculentas, cactos ou flores exóticas. O bolo reproduz esses mini jardins com riqueza de detalhes, que deixam sua aparência bem realista. Evidentemente essas versões das plantas são feitas com ingredientes de confeiteiro. Ou seja, são feitas para serem comidas de verdade!

 

Se você optou por um casamento ao ar livre, rústico ou romântico, bolo e docinhos com estilo terrário são não apenas a tendência, mas também uma maneira criativa de inovar e ter um bolo personalizado e charmoso. O legal é que você pode variar a composição do bolo. Como? Vale investir emuma cobertura que explore o jardim mais tradicional, com muitas folhas, até fazer um mix com frutas, cactos, pedrinhas e flores. Também vale escolher uma paleta de cores que torne o bolo num jardim ainda mais vivo e interessante.

 

Nossa dica é colocar docinhos com esse mesmo estilo na mesa do bolo.Assim a decoração ficará rica e harmoniosa,além de parecer uma obra de arte de tão bonita. Confira a seguir algumas ideias de bolos terrários e inspire-se nessa trend!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.