28/04
2017

Bridal Beauty: cabelos com tiara

Compartilhe:

Quem pensa que um bom penteado de noiva deve ser realizado unicamente com as madeixas presas, não faz ideia do sucesso que os cabelos soltos têm feito nos últimos tempos, não só na moda bridal, como também no Red Carpet. Além dos tradicionais penteados estruturados – que são lindos clássicos e eternos! – as propostas mais leves, naturais e desordenadas têm feito literalmente à cabeça das noivinhas.

 

Isso não significa que os cabelos presos estejam perdendo espaço, mas sim que as noivinhas adeptas de um look mais natural e romântico, que amam cabelos soltos,já podem respirar aliviadas. Elas podem adotar sem medo essa proposta, principalmente se caprichar na escolha do acessório, dando preferência a uma peça delicada e cheia de estilo, como é o caso da tiara.

 

As tiaras são acessórios lindos, que remetem diretamente à realeza, não é mesmo? E basta ver que princesas de rainhas de verdade ao redor do mundo usam essa peça com as madeixas soltas, mesmo em eventos formais. E se vossas altezas podem, nós também podemos, noivinhas! rsrsrs. Mas é claro que isso não significa que o cabelo não será todo trabalhado, pelo contrário – se os fios ficam em evidência, devem estar muito bem hidratados e cuidados. Além disso, um dos segredinhos para o penteado ficar incrível é dar volume aos fios. Invista em tratamentos para o cabelo antes do casamento e depois arrase com um penteado soltinho e cheio de volume e charme.O resultado é delicado, luxuoso e absolutamente incrível, digno de Rainha!