23/11
2017

Centros de mesa para casamento clássico

Compartilhe:

Os centros de mesa são um item de extrema importância e elegância na decoração do casamento. Afinal, eles deixam o ambiente mais criativo, charmoso, romântico e com muita personalidade. Num casamento clássico, esses arranjos são um show à parte e podem variar bastante, com adornos mais minimalistas até os mais suntuosos e marcantes. O importante é que estejam em harmonia com toda a decoração do ambiente.

 

As flores são sempre uma excelente escolha para decorar mesas, com grandes e variados arranjos em vasos (de modelo mais tradicional). Para as cerimônias clássicas, as flores neutras e claras, como as rosas e cravos brancos, são as mais recomendadas. Outras flores, em tons de rosa, salmão também caem muito bem, mas é claro que as cores dos arranjos devem estar de acordo com o visual do casamento. Muitas vezes um mix com um tom mais forte, como o vermelho, fica lindo também. É preciso testar as combinações e confiar num bom profissional para delegar essa tarefa.

 

Árvores e folhagens também são ótimos centros de mesa. A primeira opção é glamorosa e sofisticada, as árvores com galhos combinam com velas e cristais, tornando o ambiente muito romântico. Já a segunda combina com outros itens, como castiçais, e forma belas composições, especialmente com suculentas ou orgânicos, fica lindo e inovador.

 

Outra opção é o famoso castiçal, que cria um efeito romântico, acolhedor e aconchegante. Os castiçais podem ser de bronze – que estão super em alta -, prata ou cristal, basta escolher um que combine mais com o tema do casamento.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.