21/08
2017

Como homenagear os avós no casamento

Compartilhe:

Casamento é uma celebração que mexe com a emoção… Mas sempre dá pra caprichar e colocar mais uma pitada de sentimento!Como se trata de um dos momentos mais importantes na vida dos noivos e suas famílias, é bacana pensar em formas especiais para homenagear as pessoas queridas.Além dos pais, os avós merecem ter destaque na celebração. Afinal, eles são, na maioria das vezes, os responsáveis pelos bons momentos ligados à infância. Por isso, muitos noivinhos gostam de preparar uma homenagem bem emocionante e bonita para seus avós.

 

Uma boa ideia é chama-los para serem convidados de honra e garantir, assim, um lugar de especial para ambos. Para isso eles também podem usar algum acessório que pertence aos avós, como o véu, uma joia, a gravata, entre outros – nesse caso, vale até fazer uma releitura do vestido de casamento da avó.

 

Outra opção é pedir a eles que levem as alianças, pois será um momento especial e enfatizará o amor que as alianças por si só já simbolizam. Eles podem abrir o cortejo, simbolizando a experiência de vida e o amor que supera os obstáculos e perdura por toda vida. Os noivos também podem incluir fotos na decoração e deixar uma área reservada aos seus queridos avós, caso eles sejam mais tímidos e prefiram não se expor tanto. O mais importante é que eles se sintam confortáveis com o evento para receberem a homenagem e se emocionarem com essa linda prova de amor.

 

Wedding Photography In Utah

0 Comentários

Os comentários estão fechados.