06/10
2017

Como montar a lista de casamento

Compartilhe:

Além do casamento, a futura casa também é motivo de empolgação para os noivos. Quem não sonha em ter um cantinho com a sua cara, não é mesmo? Por isso, em algum momento durante o planejamento da cerimônia e da festa, os noivos reversar um tempinho para montar a lista de casamento com os presentes para o novo lar. É o tipo de tarefa que certamente vai dar muito prazer ao casal.

 

É muito importante que você escolha os presentes junto com o seu noivo, não só porque o futuro lar será dividido com ele, mas também porque a tarefa ficará muito mais divertida se for feita em conjunto. Desse modo, vocês podem deixar a casa com a personalidade dos dois e não esquecem de nada, pois terão a ajuda um do outro.

 

Para facilitar, divida sua lista por cômodos da casa: cozinha, escritório, sala, quarto, etc.Assim fica mais prático selecionar quais itens você e o noivinho precisam ou gostariam de ganhar. Outra dica valiosa é pensar com cuidado na hora de montar a lista.Uma regrinha valiosa que vale a pena seguir é evitar colocar itens desnecessários. Afinal, nesse momento, tudo o que os noivos necessitam é de artigos funcionais, básicas e essenciais para a casa.

 

Enquanto montam a lista, você e seu noivo podem seguir alguma tendência, o que é algo bem interessante, pois assim os itens terão harmonia e a casa ficará muito mais charmosa. Aqui vão alguns elementos para você se inspirar: tendência vintage, com objetos decorativos, aparelhos eletrônicos e móveis coloridos e de estilo clássico; tendência dos metálicos, que dão aos ambientes da casa um ar moderno e diferente e podem ser nas cores prata, dourado e cobre; entre outros. Basta vocês decidirem o que combina mais com os dois!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.