26/12
2017

Cores no casamento vintage

Compartilhe:

Num piscar de olhos, chegou o final de ano! Agora já é dezembro e podemos assumir esse fato! rsrsrs… Correria total, é vero, mas entre os muitos eventos que acontecem nessa época do ano, eu aproveito para me informar sobre as tendências que vão predominar no mundo dos casamentos para 2018. Afinal, cor tem tudo a ver com as joias. Para um evento perfeito é preciso manter a harmonia em tudo, das cores do décor às joias!

 

Segundo as pesquisas que começam a despontar no universo bridal, o ano novo será uma temporada vibrante, marcada por cores arrebatadoras, daquelas de tirar o fôlego! Evidentemente tudo moderado com bom gosto – é o que eu espero de todo mundo!

 

Claro que os clássicos sempre terão são espaço garantido, como o infalível branco e verde, mas aqui vamos falar de tendências. E como vocês já sabem, tendência é apenas uma referência, uma indicação de caminho. A minha dica é nunca abrir mão daquilo que a gente gosta e sonha. E contratando um bom profissional da área, não tem como errar. Mas para escolher bem, sempre é bom ter muita informação, certo?!

 

Em 2018, as noivas que desejam sair do lugar comum, vão se divertir muito, podendo adotar o vermelho, roxo, verde, azul e o dourado como parte da decoração. Para os eventos ao ar livre, a tendência estará na mistura cítrica do verde com o laranja. Na minha cabeça eu já vejo isso com lindas esmeraldas misturadas com citrinos, bem ao estilo da Dior. Um luxo glamouroso para os olhos!

 

 

Outra trend digna de suspiros é a paleta de cores terrosas e quentes, conhecida como far-fetched, ótima para casamentos rústicos, estilo boho ou na praia. Aposte em itens marrom, vinho, rosa de tom mais claro e/ou amarelo, qualquer combinação entre essas cores ficará linda. Todas essas tendências têm cores intensas ou metálicas vão deixar os casamentos ainda mais marcantes e inesquecíveis. Vamos ficar de olho e conferir!

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.