10/05
2017

Décor: Árvore Francesa

Compartilhe:

Algumas trends vão e voltam, mas sempre há aquelas que aparecem para ficar. A árvore francesa é uma delas – começou como uma novidade no universo bridal e hoje já é uma das propostas preferidas para decoração em casamentos. Também pudera: essa proposta deixa qualquer cerimônia mais refinada. Essa idéia super chique nada mais é do que aquela árvore com galhos secos, utilizada como base para se colocar cristais, velas ou flores. É um verdadeiro coringa que, sabendo usar, fica maravilhoso em diversos estilos de decoração.

 

Para criar essa atmosfera de sofisticação, é preciso investir nesse item de décor corretamente. O primeiro truque se trata de aproveitar o espaço. Para quem irá receber os convidados em um salão de festas, utilizar as árvores francesas para preencher espaços vazios é uma forma esperta de dar vivacidade para o ambiente. Como essas árvores possuem galhos altos e largos, é importante ter essa visualização do espaço.

 

Outra dica ótima diz respeito à iluminação. Para valorizar os galhos da árvore francesa, use e abuse de luzes: podem ser usadas velas penduradas na árvore para uma iluminação mais charmosa, ou lâmpadas coloridas para algo mais glamouroso. O que não faltam são oportunidades – as árvores francesas apresentam muitas possibilidades de uso e, com criatividade, são possíveis infinitas propostas.

 

Uma dessas ideias criativas e que tem feito muito sucesso é a árvore de recadinhos. Os convidados podem escrever bilhetes desejando felicidades aos noivos, pendurando na árvore essas pequenas demonstrações de afeto. Além de ficar lindo, o casal guarda consigo as boas energias que amigos e parentes proporcionaram. As fotos antigas dos noivos, contando um pouco da história de cada um, também é uma forma fofa de usar a árvore francesa. Para quem deseja caprichar mesmo na decoração, fitas de cetim, flores e até aquelas luzinhas de natal deixam a decoração ainda mais incrível. Agora é só se inspirar e escolher a sua opção preferida!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.