14/06
2017

Decoração das cadeiras dos noivos

Compartilhe:

Quem ama o mundo dos casamentos com certeza é louca pelos detalhes, pois afinal, são eles que dão charme, graça e personalidade aos eventos. É quando falamos em decorar de uma cerimônia especial, independente do porte que ela tenha, seja uma festa para mil pessoas ou para um grupo de 50, isso inclui pensar num decor personalizado para as cadeiras dos noivinhos. Longe de parecer uma frescura, esse é o tipo de elemento mágico que demonstra o quanto tudo está sendo preparado com muito carinho e amor.

 

De modo geral, as cadeiras são importantes e não podem passar despercebidas. A primeira coisa que precisamos pensar é: como tornar um jogo de cadeiras bonitapara a cerimônia? A resposta para este questionamento vai variar de acordo com o estilo da decoração do ambiente da festa.

 

Arecomendação é utilizar capas e até pequenos arranjos. Decidido isso, pode-se pensar nas cadeiras dos noivinhos. Uma boa ideia é suar  flores nas cadeiras, com uma combinação de até duas cores, sendo uma deles neutra e a outra mais chamativa. Aposte em enfeites florais laterais ou desenhos estilizados nas cadeiras.Outra opção charmosa é cobrir as cadeiras com tecido em franjas ou lisos, combinados com um laço em outra tonalidade. Você também pode utilizar a temática da festa para decorá-las, como por exemplo, utilizar os estilos náuticos ou retrô. As tradicionais plaquinhas indicando o lugar do noivo e da noiva também podem ganhar mil adereços, desde que esteja no clima do evento. Sempre ficam charmosas e rendem boas fotos para o álbum de casamento.

 

O mais importante é que a decoração esteja condizente com o restante da cerimônia. Por menor que seja, um erro na decoração pode estragar toda a harmonização da festa. Uma opção simples pode transparecer clássico e também charmoso, além de também facilitar muito a vida dos noivinhos no momento da organização.

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.