07/06
2017

Decoração em verde e amarelo

Compartilhe:

A decoração, iluminação e a combinação entre os arranjos são peças essenciais para conquistar a harmonia no ambiente da festa. E tudo pode ficar ainda mais bonito e inesquecível quando se acerta na paleta de cores. Algumas combinações são lindas e sofisticadas, mas de tanto serem usadas se tornam comuns e não surpreendem mais os convidados. Para quem está buscando um toque diferente, aqui vai uma proposta que, à primeira vista, pode parecer estranha para algumas pessoas: a dupla verde e amarelo!

 

Não, não se trata de um casamento temático brasileiro… rsrsrs, muito longe disso. Na verdade, o grande atrativo da união dessas duas cores que para nós são tão típicas, é justamente o contraste entre os tons. O casamento entre eles é perfeito porque enquanto o amarelo aquece e ilumina, o verde acalma e gera uma harmonia perfeita.

 

Usando flores e folhagens, é possível construir uma combinação incrível, de forma que a ambientação torne a cerimônia vibrante e alegre. O tom verde musgo confere um ar mais discreto à decoração, quando combinado com o amarelo, dando elegância e sustentação.

 

Jáo amarelo é a peça chave para o sucesso dessa décor e pode estar nas flores e em outros elementos pontuais. Por ser uma cor cheia de vida, alegre e vibrante, atrai os olhares e traz representações simbólicas muito boas,como prosperidade, otimismo e sucesso. Por isso, para as noivinhas que gostam de positividades, essa é a escolha ideal. Vamos conferir algumas inspirações? Então vem!!!