31/01
2017

Desfile Elie Saab 2017

Compartilhe:

Um dos nomes mais cultuados na Alta-Costura e também uma das grifes que mais influenciam o universo bridal, Elie Saab é um estilista que agrada mulheres do mundo inteiro porque suas criações são cosmopolitas. E isso não se perdeu mesmo na coleção primavera-verão 2017, apresentada na Semana de Alta-Costura de Paris, que foi totalmente inspirada nas mulheres árabes, especialmente nas musas do Egito da década de 40 e 60, e seus looks super requintados.

 
Como resultado, os vestidos trazem muito brilho, transparências e tules sedutores, além de bordados incríveis com mil pedrarias, coisas que as árabes adoram! Dessa vez, o estilista focou numa paleta de cores bem enxuta e sóbria, apenas como o azul serenity, azul escuro e nude. Quem gosta de uma corzinha mais quente, terá que esperar por outras novidades.

 
Saab mostrou que os comprimentos mídi invadiram a moda festa com muita elegância. Outra tendência que chamou a atenção e que deve estourar em 2017 é a charmosa faixa de cabelo. As modelos desfilaram lindas com esse acessório, com caras de divas, além de usarem tiaras, brincos e braceletes ousados.

 
O estilista também trouxe lindos macacões, além de abusar de capas, recortes e fendas, sensuais e ousadas. As plumas, que nessa temporada encantaram na coleção da Chanel, também deram as caras no show de Saab, dando volume e movimento às roupas. Tudo isso temperado com muito bom gosto, sofisticação e uma modelagem moderna e sensual. Luxos que são simplesmente apaixonantes e inspiradores! Vem conferir!

 

tn_1

tn_25 tn_24 tn_23 tn_22 tn_21 tn_20 tn_19 tn_18 tn_17 tn_16 tn_15 tn_14 tn_13 tn_12 tn_11 tn_10 tn_9 tn_8 tn_7 tn_6 tn_5 tn_4 tn_3 tn_2

0 Comentários

Os comentários estão fechados.