27/01
2017

Desfile Zuhair Murad 2017

Compartilhe:

Preparem-se noivinhas, mães e madrinhas! O mestre dos vestidos de festas, Zuhair Murad, apresentou em Paris suas novidades para a temporada 2017 e deu pistas de que os anos 80 estão de volta. Há quem goste e há quem tenha medo dessa década que marcou a moda com seus exageros e uma certa dose de cafonice. Mas como se trata do estilista que mais entende de elegância, a gente se sente segura para observar as inspirações. Murad trouxe para as passarelas vestidos com babados armados, laçarotes imensos pendendo da cintura, fendas vertiginosas, decotes extravagantes e ombros pontiagudos.

 

Para quem estava acostumada com os modelinhos sequinhos e ajustados ao corpo, essas novidades cheias de estruturas podem causar uma certa estranheza. Mas na moda é assim mesmo. Uma tendência se sobrepõe a outra às vezes de maneira abrupta e, com o passar do tempo a gente vai se acostumando e acaba amando!

 

No desfile parisiense Murad apresentou vestidos super dramáticos feitos em zibeline com composições e estruturas mirabolantes. Chamou a atenção o volume das peças principalmente na parte dos quadris, entre plissados e drapeados, além de laços gigantes. O estilista caprichou nos vestidos com saias mullet com cauda longa,saias peplum e uma suntuosa combinação de babados e drapeados.

 

A cartela de cor dessa vez começa no preto e caminha entre um vermelho vibrante, rosa, pink, roxo, verde esmeralda e azul, até chegar ao branco, fechando o desfile com o tradicional vestido de noiva com saia volumosa e bordados de fogos de artifício prateado. Muitos modelos realmente são de tirar o fôlego de tão lindos e já são cotados para brilharem na próxima festa do Oscar. Eles também têm tudo para conquistar o mundo dos casamentos e fazer a alegria das noivinhas poderosas e românticas!

 

tn_1

tn_2 tn_25 tn_24 tn_23 tn_22 tn_21 tn_20 tn_19 tn_18 tn_17 tn_16 tn_15 tn_13 tn_12 tn_11 tn_10 tn_9 tn_8 tn_7 tn_6 tn_5 tn_4 tn_3

0 Comentários

Os comentários estão fechados.