17/05
2017

Detalhes em preto no vestido de noiva

Compartilhe:

Quando se trata de inserir um toque de cor em vestidos de noiva, o mais comum é que sejam tons pastel, como rosa candy ou azul serenity. Mas para as noivinhas que estão querendo fugir da palavra “comum” e inovar nos detalhes, a aposta do momento é uma combinação, no mínimo, inusitada e que deu o que falar nos últimos desfiles de moda bridal: detalhes em preto no vestido.

 

O toque Black and White já é um clássico da moda, mas estava demorando para aparecer esse contraste nos acessórios das noivinhas. Grifes como Marchesa e Reem Acra apostaram no black para laços ao redor da cintura ou na gola e em luvas longas e cheias de requinte, que deixaram a produção extremamente sofisticada e elegante.

 

Não é à toa que essa é uma das tendências mais quentes de 2017. Os detalhes em preto conquistaram as noivinhas pelo perfume vintage, estilo diva de Hollywood, e brilharam nas passarelas. Vale ressaltar que esses detalhes deixam a produção mais luxuosa e dramática, então é ideal para casamentos clássicos, apesar de serem uma proposta arrojada e tão diferente.

 

Como são detalhes que chamam bastante a atenção, procure investir de maneira moderada: ou como um laço na cintura, ou como uma gola charmosa, ou, por fim, como uma luva cheia de personalidade. E lembre-se – faça a prova do vestido com todos os acessórios, para ter certeza de que o resultado imaginado foi alcançado. Elogios não vão faltar.

 

IF

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.