11/10
2017

Dicas para noivas grávidas

Compartilhe:

Noivinha grávida é fofura em dose dupla! E para curtir ainda mais esse momento vale muito a pena investir em uma comemoração alegre e repleta de emoções. Afinal, se trata não só da formação de uma família, mas da chegada de bebezinho lindo que certamente tornará tudo ainda mais especial.

 

Durante o planejamento do casamento, as noivas grávidas devem levar em consideração o tempo de gestação, ou seja, com quantos meses elas estarão no grande dia, pois isso irá influenciar bastante na escolha do estilo da festa/cerimônia. Se a gravidez estiver no meio ou no fim, o ideal é que o casamento seja o mais confortável e simples possível para que a noiva não tenha momentos estressantes.

 

Outro ponto muito importante é o orçamento, porque um bebê está a caminho, e investir muito numa festa não deve ser prioridade para o casal, e sim o nascimento da criança e o futuro da família. Lembrem-se, um casamento ou uma festa mais simples é muito bonita e charmosa também. Organizar o chá de bebê com o chá de panela é uma excelente ideia por unir dois momentos fofos e divertidos, além de ser de grande ajuda para a noivinha.

 

Quando for escolher o vestido, opte por um modelo que realce a barriga, unindo conforto e beleza – o mesmo serve para os sapatos, que devem ser muito confortáveis. Vale lembrar que noivas grávidas precisam de mais provas e ajustes, inclusive na semana do casamento. Para a lua de mel, em vez de grandes aventuras ou paraísos naturais distantes, o casal pode escolher um destino que propicie momentos de descanso e paz. Até porque a vida ficará bem mais agitada depois do nascimento do bebê. Aproveite a viagem para recuperar a energia e intensificar o romance!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.