02/02
2017

Dior 2017 Alta-Costura

Compartilhe:

Uma das grandes novidades dos desfiles de alta-costura de Paris foi a estreia da estilista Maria Grazia Chiuri, que assumiu o comando das criações de Alta-Costura da Dior com o pé direito, e fez um grande show. A maison comemora 70 anos nessa temporada e desfilou na passarela parisiense uma homenagem ao lado supersticioso do seu fundador, Christian Dior.Um jardim secreto e encantado, repleto de referências esotéricas, flores e animais, foi o cenário montado para apresentar as novidades da temporada.

 

Os símbolos do zodíaco e as cartas de tarô marcaram presença na decoração do desfile, revelando uma atmosfera lúdica e absolutamente encantadora e luxuosa. Tudo isso resultou em um desfile marcado por extravagâncias maravilhosas, que nos tiram da realidade e nos transporta para um universo de sonhos, cheio de magia – tudo o que amamos no universo bridal.

 

As modelos da Dior pareciam verdadeiras fadas imersas em um conto de fadas: estavam magicamente lindas!Essa inspiração maravilhosa foi transposta em vestidos fluidos, transparências, aplicações de flores e plumas, plissados e tudo o que remete ao romantismo e à delicadeza da natureza. Vale chamar a atenção para os acessórios: os colares de borboletas e flores e os cintos com folhas em bronze fizeram o contraponto perfeito para o equilíbrio das produções.

 

Além das noivinhas, mães e madrinhas podem se inspirar nas novidades da Dior e soltar ainda mais a imaginação. Além do preto, a grife trouxe vestidos em tons de laranja, pêssego e salmão, mostrando que essas escolhas são certeiras na moda festa. Os detalhes das transparências em tons de verde, azul e até mesmo cinza e violeta também marcaram presença em looks incríveis, que vão fazer as mulheres mais românticas sofisticadas se apaixonarem. Vamos conferir? Vem!!!

 

tn_1

tn_2 tn_44 tn_27 tn_26 tn_25 tn_24 tn_23 tn_22 tn_21 tn_20 tn_19 tn_18 tn_17 tn_16 tn_15 tn_14 tn_13 tn_12 tn_11_1 tn_11 tn_10 tn_9 tn_8 tn_6 tn_5 tn_3

0 Comentários

Os comentários estão fechados.