24/05
2016

Drinks tops para casamentos

Compartilhe:

tn_27

 

Um casamento top é marcado pelo requinte dos detalhes, e isso inclui até mesmo as bebidas. Geralmente esse é um dos itens que costuma ser deixado em segundo plano pelos noivinhos, afinal, há taaaaanta coisa para pensar, organizar e planejar, não é mesmo? E aí as bebidinhas acabam ficando para o final da lista…

 

Mas uma coisa que todo casal precisa ter em mente é o seguinte: casamento é festa, minha gente! Brasileiro ama se divertir e a bebida faz parte desse ritual de celebração. Então esse item merece uma atenção especial, mesmo por parte dos noivinhos que não são tão fãs de bebidas alcoólicas. Saiba que, quando bem elaborado, esse item é uma atração à parte na festa, inclusive em sua apresentação, que pode ser bem bonita e, de preferência, surpreendente.  Vamos conferir algumas dicas para investir nos drinks que podem tornar a festa ainda mais top? Vem!!!

 

Drinks com espumante

 

O champanhe é a bebida oficial das celebrações. A bebida não pode faltar na hora do brinde, mas também pode ser consumida de muitas outras formas. Especialmente as mulheres e os homens que não gostam de drinks muito fortes, acabam gostando de coquetéis não só com champanhe, mas com bons espumantes.  Todo champanhe vem da área de Champagne, na França, mas quando se trata de coquetéis, você pode usar outros vinhos frisantes também. Um drink nessa linha que pode ser a sensação da festa é o Berry Bubbles. Ele leva frutas vermelhas, licor de framboesa, licor de amora e espumante. Gostoso e refrescante!

 

Drinks com vodka

 

Bebidinhas à base de vodka são obrigatórias mesmo em um casamento sofisticado. Versátil, esse destilado permite combinar diferentes tipos de frutas com açúcar e muito gelo, e são perfeitos para os convidados que gostam de uma bebida mais forte. A tradicional combinação de vodka, limão e açúcar sempre faz sucesso e quando não tem, pode ter certeza de que haverá convidado reclamando. Para servir uma variação incrementada desse clássico, ofereça também o Sex on the Beach, drink feito com vodka, licor de pêssego, suco de cranberry e suco de laranja. Capriche nos copos e ouse no visual do drink. O sucesso estará garantido!

 

Drinks com rum

 

Quer surpreender os convidados no seu casamento? Aposte nos drinks a base de rum. Exótico, ele é perfeito para casamentos, pois permite infinitas combinações e pode ser decorado de maneiras surpreendentes nas cores e até na textura. O rum é a estrala principal dos mojitos, que continuam super em alta nos casamentos, e das cubas libres. Para quem gosta de novidades, a tendência nas festas é usar o rum de coco em substituição ao convencional branco ou dourado. Nessa linha, não pode faltar o famoso Malibu, que leva rum com gelo picado, morangos frescos, polpa de coco, leite condensado, cobertura de sorvete morango e sorvete de creme. Uma delícia para quem gosta de bebidas adocicadas!

 

tn_1

tn_5

tn_6

 

tn_9

tn_10

tn_12

tn_16

tn_17

tn_18

tn_19

tn_20

tn_21

tn_23

tn_24

tn_25

tn_14

0 Comentários

Os comentários estão fechados.