04/05
2017

Ele é o homem da sua vida?

Compartilhe:

Você já está sonhando com o modelo lindo de vestido de noiva, a decoração do local da cerimônia e até as melhores amigas que pretende chamar como madrinhas. Mas antes de todas essas decisões, a mais importante diz respeito ao relacionamento a dois: ele é mesmo o homem de sua vida? Afinal, tudo isso que planejamos e organizamos para o casamento tem o intuito de celebrar apenas uma coisa – o amor existente entre o casal.

 

Antes de mais nada, respire fundo e saiba que é super normal ter esse tipo de dúvida. Ainda que você sinta que o ame e que é amada, na hora de dar o passo mais importante em direção ao casamento, essa questão costuma mesmo atordoar a cabeça de muitas noivinhas. Se isso acontecer, pare tudo e relembre todos os motivos que a levaram a sonhar que esse homem até aqui. Algumas pessoas não precisam tanto dessa confirmação racional, apenas sentem e, com isso, tem a certeza de sua decisão. Às vezes, a confirmação acontece por um motivo que só aqueles que estão no relacionamento entenderão. Desse modo, os sinais se tornam tão particulares que não há lista que nos faça mudar de ideia.

 

Sendo assim, meninas, não se desesperem porque essa decisão é muito pessoal e você não precisa explica-las a ninguém. Afinal, a vida por si só é tão complexa e tão cheia de amor, que os sinais podem ser os mais diversos possíveis. O respeito, o companheirismo e a amizade são fundamentais, ajuda a vida ser mais leve e, o sinal certamente mais importante é se ele te faz feliz e torna o seu projeto de vida bem mais completo.

 

Mas há algumas outras razões, citadas por muitos casais. Alguns acreditam que o sucesso do relacionamento é justamente o fato de serem diferentes e, o que falta em um, é completado pelo outro. Homens um pouco inseguros se sentem muito bem com mulheres fortes, que passam essa segurança. Mulheres que possuem os nervos mais à flor da pele conseguem conquistar ótimos relacionamentos com homens mais calmos. Independentemente de quais são os defeitos dele ou os seus, as qualidades do outro ofuscam esse problema e ajudam a melhorar o outro.

 

Ou seja, mesmo que não seja propriamente o oposto um do outro, o companheiro ideal com certeza é aquele que nos ajuda a ser a melhor versão de nós mesmos. Afinal, não são propriamente os gestos grandiosos (estilo Hollywood) que fazem um relacionamento de sucesso, mas sim os detalhes do dia a dia, o respeito e a contribuição do outro em ajudar a fazer aquele dia cinza e nublado um pouco mais feliz.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.