26/09
2017

Harmonia entre as madrinhas

Compartilhe:

Convidar as melhores amigas para serem madrinhas é motivo de grande empolgação para as noivinhas. É uma felicidade ter por perto as companheiras que fazem parte da sua jornada, mas geralmente, as amigas são de lugares diferentes (escola, faculdade, trabalho, etc.) e, por isso, o clima entre nem sempre é tão amistoso. É natural que role um ciuminho, que uma ache que a outra está querendo se destacar mais que a outra… Enfim, é precisa dar atenção especial a elas.

Para evitar uma situação constrangedora ou até estressante, o ideal é criar um clima harmonioso no qual as amigas possam se conhecer melhor e aproveitar esse momento tão importante. Para isso, a noivinha deve levar em consideração que suas madrinhas devem interagir entre si, mas também com as madrinhas do noivo. Criar um laço entre elas é fundamental para que o grupo se sinta confortável e a noiva tenha o ambiente que tanto desejou.

 

Essa tarefa começa antes do grande dia.Marque um encontro com todas as suas madrinhas, seja para pedir dicas do casamento ou simplesmente para elas se conhecerem. Outra dica é aproveitar a entregar os convites e criar um grupo no WhatsApp ou no Facebook reunindo todas elas.Além de útil é uma boa oportunidade para elas se aproximarem.

 

A despedida de solteira também é um excelente momento para criar um clima de harmonia entre as madrinhas, afinal, elas e a noivinha terão um ambiente descontraído e propício para se divertirem e se conhecerem antes do casamento. É legal também pedir a uma amiga que chame as demais para organizar um encontro ou chá entre elas, os padrinhos e os noivos. Nesses eventos, cuidado para não ficar mais com uma ou com outra. Dê atenção a todas e conte com as mais extrovertidas para te ajudarem a integrar o grupo. Quanto mais elas se darem bem, melhor para todo mundo!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.