19/12
2017

Ideias para valorizar o álbum de fotos

Compartilhe:

É maravilhoso reviver os momentos incríveis do casamento através de fotos, por isso, ter fotografias bonitas e criativas torna-se essencial. O álbum deve trazer muito mais do que boas recordações, devem deixar os noivinhos felizes e emocionados. Isso significa o melhor que o casal não deve poupar esforços e investir num álbum personalizado e autêntico, com a cara deles.

 

Para incrementar o álbum e torná-lo ainda mais especial, é importante que o casal deixe transparecer a harmonia e intimidade nas fotos, unindo isso ao estilo do fotógrafo escolhido por eles. Assim, seu álbum será único. Outro detalhe muito importante é o ensaio pré wedding, pode ser uma ótima oportunidade de criar um clima natural e amigável entre os noivinhos e o fotógrafo – assim já se garante que o grande dia seja sucesso!

 

Colocar itens e acessórios divertidos à disposição dos convidados durante a festa, não só na pista de dança, é uma maneira de obter fotos boas, espontâneas e divertidas, além de arrancar boas risadas do casal quando eles olharem o álbum. Vale usar plaquinhas com frases engraçadas ou fofas, adereços como chapéus, óculos, máscaras, objetos pessoais etc., use sua criatividade e, o mais importante, se divirta. Não se esqueça também de aproveitar as luzes da decoração e os espaços próprios para fotografar.

 

Incluir momentos que antecedem o casamento pode deixar o álbum mais inesquecível, afinal, haverá fotos dos noivinhos se arrumando, as trocas de olhares e os abraços entre a família, os amigos mais próximos e o casal. O fotógrafo pode capturar cada situação dos bastidores, tornando suas fotos cheias de emoção e espontaneidade.

 

Por fim, é o seu grande e tão esperado dia, ou seja, chore, dê gargalhadas com o amor da sua vida e as pessoas que ama, dance, aja com naturalidade, fique à vontade e curta cada momento (é seu casamento, você merece!). Dessa forma, as mais diversas reações estarão no álbum, trazendo à tona tudo o que você sentiu naquele dia.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.