02/03
2017

Inspirações do Oscar: Vestido de Noiva

Compartilhe:

Para quem ainda está no clima do Oscar (que foi surpreendente em muitos sentidos… rs), e ainda está suspirando com os vestidos que passaram pelo Red Carpet mais esperado do ano, vamos destacar aqui algumas criações que vão fazer as noivinhas suspirarem de paixão!Como sempre, a premiação mais importante do cinema americano deu um show de estilo e trouxe tendências fresquinhas para a moda e o universo bridal. Convidadas e premiadas exibiram produções deslumbrantes, com vestidos impecáveis,arrematadas por quilates de joias exclusivas.

 

Para nossa sorte, o Oscar desse ano veio mais off-white do que nunca: os vestidos brancos ganharam o tapete vermelho e causaram um frisson nas noivinhas mais atentas. E não foi por menos. As grifes mais desejadas do planeta estavam todas lá representadas em mulheres lindas e sofisticadas, divas contemporâneas que são fontes de inspiração para todas nós. Mas o que dizer dos tons claros que reinaram no Red Carpet? O evento deixou claro que as opções para as noivinhas nessa temporada vão muito além do branco. O nude, o creme, o champanhe, o off-white quase cinza ou dourado estão em alta e ficam lindos em modelos lisos, com tule, rendas ou trabalhados em pedrarias e plumas. Também se notou que o efeito metalizado está ganhando força, especialmente entre as mulheres que desejam um visual mais exuberante.

 

Um dos looks da noite que mais chamou a atenção foi justamente o de Emma Stone. A atriz de La La Land, além de levar o prêmio de melhor atriz por sua personagem, ainda abalou a noite com um vestido magnífico dourado com franjas, da Givenchy,bem ao estilo vintage. O metalizado também brilhou em outros modelos, não só no dourado (como no luxuoso e sofisticado vestido de Jessica Biel e no modelo recatado de Dakota Johnson), como também no grafite metalizado de Charlize Theron. Já Nicole Kidman apostou em longo nude da Armani, com detalhes de pedrarias, e também fez muito sucesso. O modelo tem tudo para agradar as noivinhas mais românticas. Octavia Spencer desfilou no tapete vermelho com um vestido cinza bem clarinho, de plumas, da grife Marchesa, provando que é possível ficar elegante num modelo desse tipo mesmo sendo plus size.

 

Karlie Kloss estava simplesmente impecável: uma deusa minimalista com seu vestido com corte preciso e capa cobrindo um ombro só. A choker com pedrarias arrematou o look – pura sofisticação! Outra diva que se destacou foi Isabelle Hupert, que arrasou com um Armani todo bordado – com um metalizado que é tendência forte para esse ano. O modelo, de mangas longas, é perfeito para a noivinha que quer estar deslumbrante em um casamento de inverno. Para completar o visual, nada de colares: um charmoso e moderno ear cuff. Os modelos em tule também brilharam, mostrando que a delicadeza e o romantismo têm seu espaço garantido. Confira!

 

tn_2

tn_3 tn_sofia_carson tn_olivia_culpo tn_karlie-kloss-no-oscar-2017 tn_isabelle_huppert tn_gettyimages-645633212 tn_gettyimages-645630064 tn_gettyimages-645629834 tn_gettyimages-645626934 tn_felicity_jones tn_17 tn_16 tn_15 tn_4

0 Comentários

Os comentários estão fechados.