25/07
2017

Joias para casamentos

Compartilhe:

Se o vestido faz o casamento, a joia faz o vestido!Não adianta caprichar no traje, usar um modelo super lindo e sofisticado, e arrematar o look com acessórios que não estejam à altura da roupa. Como já sabemos, um casamento é feito de pequenos grandes detalhes. E sem dúvida as joias são o arremate essencial para que a noiva brilhe e arrase no grande dia.

 

Hoje em dia, por mais que a moda esteja democrática, algumas regrinhas ainda devem ser levadas em conta, especialmente em relação aos acessórios. Para conquistar um look impecável, é importante saber dosar as joias, garantindo harmonia e sem abrir mão da elegância. Isso vale tanto para a noivinha quanto para as madrinhas e demais convidadas. Vamos conferir algumas dicas para acertar na escolha das peças? Vem conferir!

 

Evite usar colares vestidos assimétricos

 

Em alta nas passarelas de moda do universo bridal, o vestido de um ombro só, por si já é uma ostentação. Ele deixe o colo em evidência e algumas mulheres podem pensar que é uma boa ideia investir em um bom colar, mas não é! Qualquer tipo de gargantilha, até mesmo a mais justa, vai desequilibrar e tirar a harmonia da produção. Evite essa tentação!

 

Invista em um anel, ele é a sua identidade

 

Mostre o anel que você pretende usar e eu te direi quem é! Sim, essa é a joia que entrega qual é o seu estilo, clássico, moderno ou arrojado, e dizem quem é você de verdade. E como as mãos estão sempre em evidência, escolha com atenção para não se arrepender no meio da festa. É bem verdade que dependendo do tom de pele algumas joias com gemas coradas podem realçar a produção. Na dúvida, invista nos clássicos: joias com diamantes ou cristais, peças de ouro amarelo e pérolas para uma composição mais clássica.

 

Não peque pelo excesso

 

Para os looks extremamente chiques, não há conceito melhor que o tradicional “menos é mais”. No caso das joias, eleja uma peça importante (um anel, um brinco, um colar ou uma pulseira) para ser o centro das atenções e apenas complemente com detalhes discretos. Uma combinação infalível para as noivas é ousar na joia de cabeça e arrematar o visual com brincos mais leves, caso a tira, coroa ou pente sejam muito imponentes. No caso das noivinhas altas e com pescoço alongado, os brincos médios e compridos podem ser recomendados, mas é preciso observar o conjunto todo. Harmonia é tudo em uma noiva, pense nisso.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.