21/11
2017

Kit de emergência para casamento

Compartilhe:

Toda noivinha deseja que o seu grande dia seja o mais perfeito possível, certo? E por isso costuma ficar apreensiva diante das muitas possibilidades que podem não sair exatamente conforme o planejado. Não adianta ninguém falar para ela relaxar, que tudo vai dar certo. Muitas mulheres – para não dizer a maioria! – prefere se garantir e ter sempre à mão o famoso plano B!

 

Se você se enquadra nessa categoria, vai gostar de saber que poderá deixar prontos alguns kits de emergências. Sim, a ideia é a mesma daquela caixinha que a gente espera nunca precisa usar, mas se algo acontecer está li, prontinha para nos salvar de qualquer imprevisto que possa atrapalhar o casamento.

 

É muito útil ter um nécessaire com itens básicos, como desodorante, perfume, lencinhos umedecidos, esmalte utilizado no grande dia, escovas e pasta de dentes, fio dental, creme para as mãos etc. Também vale ter um outro kit com itens diversos, como uma rasteirinha, sapatilha ou sapato de salto baixo para o caso de o salto alto cansar durante festa, e até mesmo com cola quente para as emergências com vestido, véu, joia ou qualquer outra coisa que precise de um reparo urgente.

 

Além disso, é bom ter contar com um mix de primeiros socorros com gaze, algodão, entre outros, para o caso de a noiva, o noivo ou algum convidado se arranhar ou ter um pequeno machucado. Da mesma forma, é ideal ter itens de costura e maquiagem, afinal, não custa nada ser um pouco precavida. Vale até incluir cola instantânea e lenços – para secar as lágrimas e não borrar a maquiagem.

 

Nunca é demais pensar em tudo, não é mesmo? Deixe os kits aos cuidados de alguém responsável pela festa e relaxe. Só de você saber que eles estarão à disposição, com certeza você ficará mais tranquila para aproveitar o seu grande dia!