08/06
2016

Lingerie para a lua-de-mel

Compartilhe:

Ainda que os tempos sejam outros, as mulheres ainda planejam a noite de núpcias de uma maneira muito especial e também se preocupam com as lingeries que irão usar na lua de mel. Por se tratar de uma viagem inesquecível para o casal, provavelmente a mais importante, os momentos de intimidade merecem peças mais elaboradas, que além de serem gostosas de usar, façam a mulher se sentir ainda mais sexy e desejada.

 

A dica para não se perder nessa tarefa comprando peças caras e cheias de detalhes, que não são tão usáveis, é escolher as lingeries levando em consideração suas preferências pessoais. O ideal é compor um mix com peças para os passeios diurnos, além de outras mais “quentes” para serem usadas nas horas de maior intimidade. Não podem falar nessa lista conjuntos de calcinhas e sutiãs, corpete e cinta liga, para dar aquele clima após um jantar mais especial, por exemplo, e jogos de camisolas. O ideal é que sejam peças mais sofisticadas, mas ainda assim devem ser confortáveis e vestir bem, deixando a noivinha segura e com a autoestima elevada.

 

Procure compor a mala com peças de cores diversificadas. Modelos na cor vermelha ou preta, com detalhes em renda, são ótimas opções. Elas costumam deixam os homens mais acessos porque realçam o corpo da mulher, deixando-a mais sexy. Opções românticas também não podem faltar.  Calcinhas e sutiãs de cores suaves e detalhes de renda, garantem um toque mais feminino e são gostosas de usar.

 

Já as mulheres que pretendem apimentar ainda mais a lua de mel podem optar pela sedutora cinta liga acompanhada do corpete. A primeira peça torna as pernas femininas sensuais, enquanto a segunda busca definir o corpo feminino, de forma elegante e ao mesmo tempo insinuante. O branco fica lindo nesse tipo de peça, assim como o vermelho, mas garanta que o material seja de boa qualidade. As lingeries confeccionadas com seda, que contam com acabamento em renda, costumam ter bom caimento e são bem confortáveis.

 

Para as camisolas, os modelos de renda e com alças cruzadas são maravilhosos e totalmente românticos. Elas ainda podem ser usadas sobrepostas a outras peças intimas, revelando de forma charmosa o corpo feminino. No mais, aproveite para deixar a imaginação correr solta! Surpreenda seu amado com uma peça ousada, mas que te deixe segura e satisfeita com o resultado. Faça suas pesquisas e evite usar algo apenas por estar na moda, pois o mais importante é escolher uma lingerie que deixe você à vontade para ser muito feliz e aproveitar ao máximo os dias mais esperados da sua vida!

 

tn_1

 

tn_27 tn_25 tn_24 tn_23 tn_22 tn_21 tn_16 tn_15 tn_14 tn_13 tn_12 tn_11 tn_10 tn_9 tn_8 tn_7 tn_4 tn_3