01/09
2017

Como escolher o hotel perfeito

Compartilhe:

Assim como o casamento, a lua de mel também deve ser planejada com muita atenção pelos noivinhos. Afinal, é essa será, provavelmente, a viagem mais emocionante de suas vidas. Além disso, esse também representará um momento de descanso mais do que merecido, depois de toda a correria que os noivinhos enfrentarão com os preparativos do casamento. Para que essa viagem tão esperada saia como nos melhores sonhos, vale a pena se atentar a vários detalhes, a começar pela escolha do hotel.

 

Tudo o que se espera de uma lua de mel é que ela seja, acima de tudo, muito romântica e inesquecível! A gente quer ser paparicada e cercada de mimos, mas tudo isso com privacidade. Não da para viver uma viagem a dois em meio a uma multidão de turistas.

 

Para ter um experiência romântica, apaixonante, divertida e aconchegante que os deixe o casal ainda mais conectado, é preciso escolher um hotel capaz de proporcionar tudo isso e muito mais. Após decidir o destino da viagem, o passo é verificar a localização do hotel e sua infraestrutura. Resorts de luxo em praias paradisíacas tem o privilégio de serem mais reservados. Já se a ideia for uma viagem a uma capital romântica, como Paris, por exemplo, é necessário verificar, além das instalações do empreendimento, se a sua localização é próxima das principais atrações turísticas e, se ainda assim, ele conta com serviços mais exclusivos.

 

A escolha do quarto também é importante. Ele deve ser amplo e acolhedor, com ambientes aconchegantes. Levante informações sobre a vista, se o quarto dá para o mar ou se conta com total privacidade. Não esqueça de conferir o restaurante, jardins, piscinas, terraços, academia, spa e áreas de lazer. Ou ainda se oferece passeios para casais em lua de mel e mimos como jantares especiais, presentinhos e surpresas que possam dar à viagem um clima ainda mais romântico e intimista, como os noivinhos merecem.

 

 

Picture 023

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.