23/10
2017

Lua de Mel em San Andrés

Compartilhe:

Depois de toda a animação do grande dia, vem outro momento incrível na vida dos recém-casados: a lua de mel. Há inúmeros destinos maravilhosos para o casal escolher, mas para aqueles que desejam um destino incrível no Caribe, o destino do momento chama-se San Andrés, uma ilha caribenha localizada na Colômbia.

Essa ilha paradisíaca é cercada por um mar de cor sem igual e corais de vários tons, o que a torna um lugar ainda mais mágico e romântico. Lá, o casal terá uma variedade de passeios e opções para se divertir ou apenas relaxar: mergulho, parques de ecoturismo, diversas lojas, muito artesanato, praias e bosques incríveis, noites badaladas ao ritmo de reggae, merengue, salsa, entre outros estilos musicais, além de uma comida maravilhosa.

Outra vantagem é que San Andrés é uma ilha quente durante todo o ano, é certeza de que você poderá com dias de sol e calor para passear por lá.  Outra facilidade é o fato de não ser obrigatório passaporte nem visto para viajar para lá. Por pertencer à Colômbia, brasileiros que viajam a turismo poderão entrar no país apenas portando um RG com foto identificável.

Como San Andrés recebeu influências da Inglaterra, Espanha, África e Holanda, o casal irá se deparar com um mix de cultura maravilhoso e muito rico, tanto nas tradições como nos idiomas falados na ilha. Além disso, há também várias praias com piscinas naturais e areia branca, perfeitas para os recém-casados. Em outras palavras, é a lua de mel dos sonhos para quem adora a natureza e deseja curtir a companhia do seu amor.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.