11/12
2017

Lua de mel na praia, o que levar

Compartilhe:

Como não amar o casamento se, além de todas as emoções do grande dia, no final ainda temos a tão sonhada lua de mel? Maravilhoso, não é mesmo, noivinhas?  Mas assim como ocorre com esse grande evento, viagem que marca o início da vida a dois também deve ser planejada nos mínimos detalhes para evitar qualquer tipo de problema. Por isso, é fundamental organizar o que irá levar na viagem.

 

Alguns itens são essenciais e simplesmente obrigatórios. Quer ver só? A começar por uma boa câmera fotográfica ou um celular poderoso, capaz de capturar boas imagens e espaço para armazenar todos os clicks dessa romântica jornada. Vale investir nesse equipamento, afinal, ele irá registrar cada momento da lua de mel e, assim, os noivinhos terão aquelas lembranças para sempre.

 

Óculos de sol, protetor solar, chapéu/boné e chinelos não devem esquecidos, pois eles são essenciais na praia, além de proteger, deixando o casal muito mais confortável e tranquilo. Já a bolsa de praia é também muito útil e prática para ambos, não esqueçam da garrafinha de água!

 

Hoje em dia, é muito comum as pessoas usarem apenas cartão, mas como muitos lugares só aceitam dinheiro em espécie, vocês não podem esquecer nenhum dos dois, em especial nos restaurantes ou nas lojas mais rústicas e simples.

 

Nécessaire com cosméticos e remédios é um salva vidas, pois ajudam a manter o cabelo e a pele hidratados, livre de picadas de insetos, além de cuidar de uma possível dor de cabeça, por exemplo. Vale até levar um caderno de anotações e uma caneta para guardar informações importantes. Um livro e os fones de ouvido são itens bem legais de levar na viagem, já que servem de distração durante o voo. Outro item bacana é o robe, que traz o conforto de casa! E não se esqueça de por na mala uma boa dose se romantismo para deixar essa viagem ainda mais perfeita!

 

 

Fotos de lua de mel

0 Comentários

Os comentários estão fechados.