25/08
2017

Lua de mel perfeita nas Ilhas Seychelles

Compartilhe:

Para muitos casais, o paraíso existe e tem céu e mar azul! Se você e o seu par sonham com uma lua de mel desse tipo, em uma praia paradisíaca charmosa e mais reservada, vale a pena começar a pesquisar as opções de luxo das Ilhas Seychelles. Localizadas ao nordeste de Madagascar, pouco abaixo da Linha do Equador, as 115 ilhas são consideradas joias raras do Oceano Índico, especialmente quando se trata de uma romântica viagem de lua de mel.

 

A região é mundialmente famosa por abrigar algumas das mais belas praias do mundo. Na Ilha de Mahe se encontra a capital Victoria. É lá que estão localizadas algumas das estruturasmais luxuosas de hospedagem, restaurantes e lojas. Mas o que realmente encanta os viajantessão os cenários exóticos da região. Ao norte estão as ilhas do interior, como Praslin, La Digue, Sainte Anne, Fragate e Felicite. Elas são formadas por enormes pedras de granito, que dividem espaço com a areia fofa e branca. Já as ilhas externas, Aldabra e Bird & Denis, entre outras, tem águas calmas, paisagem plana à beira-mar e são cercadas por palmeiras, que dão ao lugar um aspecto ainda mais fascinante.

 

Se o casal gosta mesmo é de aventura, a ilha La Digue é a mais indicada. Ela é perfeita para ser desbravada de bicicleta ou em carros puxados por bois, os ox-carts. De quebra, ainda tem um pôr de sol arrebatador. Já o fundo do mar é um caso à parte em se tratando desse destino. Embaixo d´água é que a aventura se revela de maneira ainda mais grandiosa.

 

O arquipélago de Seychelles está entre os 10 melhores pontos de mergulho do mundo. A região é repleta de recifes de corais e moradia de mais de 850 espécies de peixes. A ilha de Aldabra se destaca nesse quesito, sendo vista como um santuário natural que abriga o maior atol de corais do mundo e raras espécies animais, como tubarões e as tartarugas gigantes, que podem atingir até 500 kg! Não é incrível? Se inspire nessa viagem!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.