23/01
2017

Lua de Mel: Polinésia Francesa

Compartilhe:

E nesse clima de férias, sol e mar a gente embarca em uma viagem para mostrar para vocês um dos paraísos mais incríveis para uma lua de mel dos sonhos, a Polinésia Francesa! Meninas, esse é um daqueles destinos especiais que realmente supera todas as nossas melhores expectativas. O conjunto de ilhas perdidas no meio do oceano pacífico surpreende pela beleza, excentricidade, natureza esplendorosa e águas cristalinas. Não é à toa que é um dos destinos prediletos dos casais para passar uma lua de mel top, exclusiva e muito romântica.

 

Para quem não sabe, a Polinésia Francesa é um conglomerado formado por 118 ilhas e atóis divididos em cinco arquipélagos no Pacífico Sul, há quatro mil quilômetros da Nova Zelândia. Entretanto, de todas essas ilhas, apenas 12 apresentam a infraestrutura necessária para receber os turistas Vips. A ilha mais conhecida é o Tahiti, sendo muito comum a região ser chamada apenas por Tahiti ou “Tahiti e suas ilhas”. O idioma oficial é o Francês, mas também é possível se comunicar em inglês com muita gente por lá.

 

Famosa por ser o habitat natural das cobiçadas pérolas South Sea, a região guarda tesouros naturais nas outras ilhas que compõem o arquipélago. A dica é buscar os paraísos escondidos, explorando os programas mais inusitados que essa ilha tem a oferecer, como um emocionante passeio sob o pôr do sol espetacular, ou os inesquecíveis mergulhos na água cristalina para conhecer a rica vida marinha da região. Além das paisagens de tirar o fôlego, a ilha conquista o visitante com a sua cultura exótica e pela hospitalidade dos nativos. Se trata não apenas de um lugar incrível, praticamente virgem ainda, pronto para receber um casal apaixonado com programações memoráveis.

 

Uma das ilhas mais conhecidas e visitadas é Morea, a mais próxima do Tahiti. As praias são maravilhosas, de uma beleza indescritível, composta de uma vegetação tropical exuberante e muitos pássaros e peixes exóticos, que encantam os turistas. Outra ilha fundamental para se conhecer é Bora Bora, uma das mais românticas ilhas dos Mares do Sul. Os anéis de arrecifes formam bacias de águas claras, que são como lagoas azuis turquesa, são um convite a viver dias de paixão e muita aventura. É uma região perfeita para fazer mergulho, uma oportunidade única de desfrutar de um cenário multicolorido da fauna marinha local.

Outro ponto que torna a Polinésia Francesa um destino excelente para uma viagem de lua de mel é a infraestrutura de seus hotéis. Por lá o casal encontra hospedagem de alto luxo com serviços de primeiríssima linha, que surpreendem pela exclusividade e alto padrão.  De quebra, para ajudar, o clima é agradável durante todo o ano todo. Só pode ser o paraíso, não é mesmo?

 

tn_1

tn_15 tn_13 tn_12 tn_10 tn_9 tn_8 tn_7 tn_6 tn_5 tn_4 tn_3 tn_2

0 Comentários

Os comentários estão fechados.