12/05
2017

Make iluminado para noivas

Compartilhe:

Quando se trata de maquiagem, a dúvida sempre costuma se instalar na cabeça de muitas noivinhas: afinal, como escolher? Bocão vermelho ou um batom nude? Olhos esfumaçados ou delineador gatinho? Blush rosado e romântico ou pele iluminada e toda trabalhada no bronzeado? Confesso que amo todas essas opções, mas não dá para usar tudo junto, não é mesmo? Oh dúvida!… rsrsrs!

 

Para organizar as ideias e escolher uma make sensacional, aqui vão algumas dicas para subir ao altar deslumbrante e iluminada! As sombras metálicas, como o dourado e o bronze, estão com força total na temporada, acendendo o olhar com muita sofisticação. Para um visual mais iluminado, a sombra metálica pode ser usada em toda a pálpebra, compondo uma make moderna e expressiva.

 

Já quem ama o olhar esfumado e não abre mão dele nem no dia do casamento, pode dar uma repaginada na make clássica com os tons terrosos e metalizados, que estão super em alta também. Use o marrom como base para o dourado, que será colocado nos cantos inferiores para deixar o olhar mais iluminado.

 

Quanto ao batom, vale investir tanto nos tons avermelhados quanto nos rosados, pois o marrom é um clássico que funciona com os dois tons. Para não errar, equilibre a make – batons mais escuros para olhos menos destacados e vice e versa. Pode apostar que o sucesso está garantido!

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.