05/05
2017

Mesa de Doces com tentações vermelhas

Compartilhe:

As frutas vermelhas, além de serem deliciosas, apresentam um visual marcante, que deixa a Mesa de Doces do casamento ainda mais bonita. Afinal, não se trata apenas de escolher os docinhos mais saborosos, mas também aqueles que certamente iremos devorar com o olhar. Aproveitando que logo entraremos na época de colheita de morango (agosto, setembro e outubro), não podemos deixar de fora essa fruta maravilhosa, não é mesmo?

 

Para quem ama frutas vermelhas e quer coloca-las no cardápio, uma ótima opção é a tortinha de morango ou de frutas vermelhas. Além de visualmente ficarem incríveis, são ideais para quem não gosta de sabores muito adocicados. Além de leve e refrescante, esses docinhos fazem sucesso em todos os tipos de evento, seja durante o dia, com uma proposta mais natural e romântica, ou a noite, com um casamento requintado e repleto de mimos de luxo.

 

E por falar em sucesso, como não se lembrar da combinação perfeita entre frutas vermelhas e chocolate? Para quebrar a doçura do chocolate, as frutas vermelhas fazem o contraponto ideal, além de deixar a sobremesa ainda mais encantadora e refinada. Experimente servir caixinhas de chocolate com cerejas. A apresentação é top e o sabor delicioso!

 

Outra opção sofisticadíssima são os cheesecakes. Essa tradicional sobremesa norte-americana invadiu os casamentos brasileiros em versões mini que são verdadeiros mimos para olhos e para o paladar. Além de fugir do comum, é um doce para paladares mais requintados e, certamente, faz toda a diferença na mesa de doces. Um diferencial delicioso que vale à pena investir. Inspire-se nessas deliciosas tentações vermelhas!

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.