03/10
2017

Noivado curto: descubra as vantagens

Compartilhe:

Quando se pensa em casamento, muitos casais pensam que, para dar tempo de planejar tudo é preciso marcar o casamento para uma data bem distante.Mas será que o noivado deve demorar tanto tempo assim? Pode ser que sim, mas o também é verdade é que um noivado curtinho também tem lá suas vantagens, sabia? Quer saber quais são elas? Então vamos lá!

 

Planejar um casamento é maravilhoso, mas também muito estressante. Se o noivado for curto, menos preocupação, certo? Afinal, o grande dia estará bem mais próximo e você não terá tempo de se estressar, apenas curtir a preparação e esperar ansiosa pelo dia.

 

Um noivado curto também ajuda os noivos a manterem o orçamento originalmente previsto. Quando se tem tempo de sobra, é normal o casal incluir novas coisas na decoração e no planejamento e, assim, aumentar os gastos previstos. Há até mesmo noivinhas que compram dois vestidos de noiva! Isso porque o excesso de informação às vezes gera muita dúvida e ansiedade. Já quando a data está próxima, não há tempo para esse tipo de coisa.

 

Outro ponto positivo e muito importante (aliás, o mais especial) é que, com um noivado curto, você e seu noivo começarão uma vida juntos bem mais rápido. Só essa perspectiva incrível já é motivo suficiente para não demorar muito tempo para se casar. Afinal, o casamento não representa apenas o grande dia da sua vida. É o início de uma nova jornada a dois!

0 Comentários

Os comentários estão fechados.