05/12
2017

Os estilos das madrinhas

Compartilhe:

Toda noivinha deve conhecer o estilo de suas madrinhas, afinal, isso pode influenciar não só no casamento, mas também no planejamento do casamento. Como elas serão destaque no evento, é importante que se sintam integradas e confortáveis no papel que irão desempenhar nos preparativos, durante a cerimônia e também na festa.

 

De modo geral, existem alguns perfis clássicos que valem à pena você conhecer e identificar entre as suas amigas e parentes. Tem a madrinha calma, que é muito valiosa em vários momentos. É aquela que pode te ajudar nos momentos de tensão antes e durante o casamento. Ela pode ser sua irmã de coração, uma pessoa da família que se empolga com o grande dia tanto quanto você, tornando cada momento mais especial.

 

Já a madrinha animada, é perfeita para dar ritmo à festa e vai organizar a melhor despedida de solteira do mundo, deixando o grande dia ainda mais agitado e empolgante. Mas nem tudo serão flores e você deve estar preparada para a madrinha do contra. Ela causa alguns inconvenientes, pois ela não concorda nem ajuda com nada. Por isso, é bom a noivinha ter paciência e sempre lembrar a amiga que o casamento é um momento importante para ela e quer que tudo saia como o planejado.

 

Um outro tipo de madrinha que pode ser um problema é a controladora. Nesse caso, ela provavelmente quer cuidar de cada detalhe, isso pode ajudar a noivinha, mas em excesso pode incomodar. Com certeza você identificou algumas amigas que lembram alguns desses perfis, certo? Portanto, antes de fazer o convite, reflita muito sobre o sentimento que você tem por elas e se essas pessoas são mesmo as melhores madrinhas que você pode ter para abrilhantar o seu grande dia. Boa sorte!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.