17/07
2017

Tendência para madrinhas: transparência

Compartilhe:

Foi convidada para ser madrinha de casamento e não sabe o que usar? Nós te ajudamos. Nesse post a gente te mostra uma das tendências que fizeram sucesso na Semana de alta-costura em Paris: a transparência!!!Os estilistas das principais grifes de luxo investiram forte nesse hit, que sempre faz muito sucesso com as mulheres que adoram aquele toque de sensualidade no traje, mas sem perder a elegância.

 

Para a temporada 2018, o jogo de “mostra e esconde” das transparências estará em evidência em vestidos que insinuam, mas não revelam tanto. São apenas um complemento para bordados, apliques e outros detalhes glamorosos. Um luxo que exige certos cuidados, evidentemente.

 

Para seguir essa trend, você deve levar em consideração o tamanho da transparência (ou onde ela ficará: costas, saia, mangas etc.) e o modelo do vestido. Ao pensar em todos esses aspectos, é preciso considerar que o look para um casamento não permite uma ousadia além de certos limites. É preciso que o vestido seja elegante, mesmo tendo uma pegada mais sensual.

 

A dica é mesclar renda e transparência num vestido só, seja o tecido claro ou escuro – o que vai depender do horário do casamento e do que foi proposto pela noiva, caso ela tenha optado por uma cor específica. Também vale usar sobreposições ou tule, ambos valorizam seu corpo e atribuem um ar romântico ao vestido – o tule em especial, pois pode ser usado em qualquer horário e vir com bordados, rendas ou cristais, dando a impressão de que sua pele está coberta por eles.Pura tentação! Agora vem conferir alguns dos vestidos que fizeram sucesso nas passarelas parisienses. Vem!!!