05/09
2017

Vestido de noiva com cinto

Compartilhe:

Se tem uma trend que emplacou com força no mundo fashion é a cintura marcada com cinto. A tendência extrapolou os limites do casual e invadiu até mesmo o universo bridal. Para 2018, a silhueta valorizada por esse acessório promete ser a grande sensação entre as noivinhas, especialmente para aquelas que desejam inovar e usar uma peça super elegante e feminina.

 

 

O cinto é um acessório que combina com vários modelos de vestido. Ele complementa com charme tanto as peças de estilo princesa como os cortes mais retos, modelando a cintura e realçando as curvas da noiva, deixando o look atual, diferente e muito charmoso. Além disso, o cinto pode transformar aquele vestido minimalista e sem detalhes em algo marcante, bonito e único.

 

 

Outro ponto positivo é que há vários tipos de cinto: ele pode ser incorporado ao vestido ou avulso, de couro, de renda, bordado com flores ou pedrarias, ter cristais, tule ou laço. Por ser variado e ficar harmonioso em diversos modelos (longo, curto, vintage, com estilo romântico ou moderno, entre outros), o cinto é um acessório coringa que irá agregar ainda mais beleza ao seu vestido e dará um bom contraste, especialmente se for de outra cor.

 

 

No entanto, se a noivinha estiver acima do peso, deve ter cuidado, pois o cinto vai marcar justamente a região do abdômen. Para quem está em forma, vale apostar nessa trend combinada com tomara-que-caia, ou então com modelos bordados frente e costas já que normalmente o vestido tem menos detalhes.  Agora vem conferir algumas inspirações para você embarcar nessa moda. Vem!!!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.