12/07
2017

Vestidos de Noiva Semana de Moda de Paris

Compartilhe:

Noivinhas que estão à procura do vestido de noiva perfeito não podem deixar de conferir as novidades da moda bridal que despontaram na Semana de Alta-Costura de Paris.Elie Saab, Chanel, Ralph & Russo, Zuhair Murad e Giambattista Valli, entre outros estilistas que ditam tendências, deram um grande show nas passarelas.As grifes apresentaram novidades que vão influenciar os vestidos de casamento da temporada 2018.

 

Para começar, uma trend que muitas noivinhas hoje podem estranhar, mas depois vão amar:vestido de noiva em tons de lavanda! A cor despontou com força e está sendo considerada a tonalidade mais quente da temporada, perfeita para quem busca opção ao branco. Suave, o lavanda chega propondo uma temporada romântica e calma, com um certo charme saudosista.

 

Outra tendência que vem para abalar é das franjas e penas. Os vestidos dessa linha estão simplesmente poderosos, com ares de diva, perfeitos para as noivinhas mais exuberantes e que adoram ousadia. Muitos deles tem um perfume dos anos 20, de estilo vintage, remetendo a sensualidade das melindrosas.

 

Vestidos de noiva com mangas compridas e capas também demonstraram a sua força em Paris.O clássico ressurge como uma atualização romântica em formas volumosas. Para as mais sonhadoras, os vestidos com inspiração nas bailarinas estão voltando ao mundo bridal, mas claro, em versões bem mais chiques. E para aquelas que gostam de um bom contraste, os modelos com detalhes negros, como fitas, bordados e laços, estão ai para dar mais dramaticidade ao vestido de noiva.

 

De modo geral, o show das passarelas provou que a sutileza dos detalhes é mesmo a arma mais poderosa quando se trata de uma noiva elegante e sofisticada. Independente do estilo do vestido não pode faltar harmonia e um corte perfeito. Agora vem se inspirar e sonhar com esse show. Vem!!!

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.