13/05
2016

Viagem romântica de inverno

Compartilhe:

tn_18

 

A gente ama o verão, praias paradisíacas, mas como resistir ao apelo romântico do inverno? É claro que, com o amor da sua vida, até um mesmo um friozinho é bem-vindo!!! rsrsrs… Seja para “esquentar” a relação, ou mesmo para os casais que por algum motivo desejam fazer uma lua de mel mais acessível, há destinos perfeitos para serem curtidos a dois nessa época do ano.

 

O inverno tem o clima perfeito para a gente aproveitar para fazer programinhas bem românticos, como tomar vinhos, chocolate quente, ou comer fondue e tomar uma boa sopa gourmet. Teoricamente, o inverno só começa mesmo em julho, entretanto, em maio já começam a aparecer aqueles dias nublados, as noites longas e geladas, uma brisa fria que é simplesmente perfeita para noites românticas com a pessoa que você ama. Prepare os gorrinhos, os cachecóis e o vinho tinto para ficar ainda mais juntinha do amado e ter noites inesquecíveis. Vem conferir algumas sugestões!!!

 

1) Campos do Jordão
A cidade mais alta do país é toda inspirada nos Alpes Suíços e tem uma arquitetura que é um verdadeiro primor aos olhos e um clima que faz bem ao coração dos apaixonados. Além da beleza da cidade, a alta gastronomia conquista os casais. Existe uma infraestrutura sofisticda, com hotéis, bares e restaurantes tops, além de contar com o Festival Internacional de Inverno em julho, um dos maiores eventos de música clássica da América Latina. Aproveite para passear no Horto Florestal, que é belíssimo e rende lindas fotos para um casal apaixonado.

 

tn_17

tn_19 tn_2 tn_20

 

2)  Serra Gaúchas

Pousadas aconchegantes e rotas românticas que remetem às paisagens européias é o vão encontrar os casais que escolherem Gramado, Canela e Nova Petrópolis como destino para uma lua de mel ou viagem literalmente deliciosa, já que a gastronomia é o ponto forte dessas cidades. A infraestrutura da região é voltada para receber casais apaixonados, oferecendo passeios sob medida para se curtir a dois. Não deixe de fazer passear na “maria fumaça” e dar um pulo na região dos vinhos, região das hortênsias e até um autêntico Templo Budista Tibetano – tudo isso somado à gastronomia européia e ao famoso churrasco gaúcho. Todas as opções são destinos que farão vocês se apaixonarem!

 

tn_5 tn_6 tn_9 tn_21 tn_22 tn_23

 

3) Serra da Bocaina

Esse destino é para quem quer fugir dos lugares mais badalados, curtir um clima bem mais intimista e ótimos passeios a dois, apreciando uma paisagem exuberante. A Serra da Bocaina está localizada entre São Paulo e Rio de Janeiro e abriga um patrimônio natural bem preservado, com uma reserva florestal de mata primária, com cachoeiras e grutas para serem exploradas pelos casais com espírito mais aventureiro. Um lugar belíssimo para aqueles que não abrem mão do contato com a mãe natureza e buscam um destino acessível, mas muito charmoso e romântico.

 

tn_10 tn_11 tn_12 tn_15 tn_16 tn_24

0 Comentários

Os comentários estão fechados.