26/04
2017

Wedding Trend – vinho, laranja e verde

Compartilhe:

Uma das WeddingTrends mais exuberantes previstas para 2017 chegou com força para sacudir a decoração dos casamentos. Para as noivinhas que já estão cansadas da paleta de cores básicas, chegou a hora de ousar. A tendência mais quente do momento é mesclar vinho, verde e laranja no décor. À primeira vista esse mix pode parecer um tanto quanto exagerado. Mas basta a gente ver o trio aplicado num belo buquê de flores para morrer de amores e já cair em tentação!

 

Também pudera! As três cores têm personalidade vibrante e encantos exclusivos. Enquanto o verde remete ao frescor da natureza, o laranja aquece e proporciona aconchego. Já o vinho é o tom que tem um toque invernal e luxuoso, e não por acaso é a cor preferida da realeza. Juntas, essas tonalidades ganham uma força incomum, conferindo a decoração uma atmosfera ainda mais suntuosa, ousada e arrebatadora!

 

Para quem está achando as festas de casamento todas muito parecidas e monótonas, essa opção é uma novidade que tem tudo para agradar e fazer o evento se destacar pela diferenciação. No entanto, como as três cores são marcantes, é preciso redobrar os cuidados para fazer uma decoração equilibrada, harmoniosa e sofisticada. Pesar um pouco a mão pode levar a exageros, então cuidado: contrate uma equipe experiente e mantenho o olho em todos os detalhes!

 

Um dos riscos de se trabalhar com essa trend é o fato da combinação ficar sóbrio demais. Para que isso não aconteça, pontueo laranjade moda a garantir mais vivacidade e cortar um pouco a atmosfera carregada. Uma das combinações de maior sucesso é o laranja mais opaco, puxado para um tom terroso, que tem uma inspiração de outono muito linda.

 

Você também pode usar flores alaranjadas e vermelhas e fazer arranjos super vibrantes, que ficam incríveis como centros de mesa ou mesmo para o buquê. Nesse caso, opte por muitos tons de verde, preenchendo a decoração.Vale lembrar que vinho e laranja são cores bem chamativas e ficam mais bonitas quando contemplam os detalhes da decoração. Evite exagerar na dose desses dois tons. Nesse caso, o verde é mais recomendado.  Outra forma de equilibrar a decoração é com tons de marrom, usando muita madeira, para um visual mais rústico. Fica interessante a contraposição com arranjos de flores em vinho e laranja, até por criar um efeito degradê super poético, como um pôr do sol. Inspiração é o que não falta!

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.